O Jornal Analítico é um projeto profissional independente que busca através das notícias, opiniões e análises criar um senso crítico que amplie a capacidade de entendimento social do leitor. Sempre com a seriedade que o jornalismo profissional necessita. Amplie-se.

-Publicidade-

O que diz o Congresso?

0
O que diz o Congresso?

Em entrevista recente, Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos deputados insistiu que aumentar os investimentos na saúde é primordial e que será votado o mais rápido possível orçamento de guerra.

Disse que isolamento é única opção de momento em concenso com cientistas, médicos e secretários. Segue a ciência. A discussão tem que ser técnica e não política como vem fazendo o presidente, pois a curva de mortes e contágio no Brasil vem se agravando e dispara com os dias.

O isolamento que vinha sendo feito, embora meia boca em alguns lugares manteve a curva em um patamar aceitável, mas com as especulações de flexibilização e o afrouxamento da população ela se tornou crescente rapidamente.

Sim, culpa de um presidente que segue sua cruzada contra as medidas de isolamento. Parece loucura, mas ele mantém essa postura genocida.

PUBLICIDADE

Seguimos juntos, vigilantes.

Renan Aversani

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.