O Jornal Analítico é um projeto profissional independente que busca através das notícias, opiniões e análises criar um senso crítico que amplie a capacidade de entendimento social do leitor. Sempre com a seriedade que o jornalismo profissional necessita. Amplie-se.

-Publicidade-

Já ouviu falar do WhatsApp GB 2021? É bom ou ruim? Confira

0

O GB WhatsApp messenger ou WhatsApp GB 2021 é uma versão modificada do mais famoso aplicativo de mensagens instantâneas do mundo. Mas é séguro baixá-lo? Quais as vantagens?

Talvez o aplicativo mais famoso do mundo seja o WhatsApp não é mesmo? O app do Facebook revolucionou a forma como nos comunicamos, sendo usado como principal meio de comunicação de todos que possuem um smartphone. Usamos para conversar com Sefamília e amigos, até mesmo para trabalhar. Porém recentemente, um “clone”, nem tão novo assim, do WhatsApp vem virando febre entre usuários de apps mensageiros: o GBWhatsApp ou WhatsApp GB 2021

O WhatsApp GB 2021 é considerado um dos melhores aplicativos de mod (modificado) existentes no mercado. Existem toneladas de recursos para o usuário. O app está disponível para qualquer versão do Android.

Caso você queira baixar WhatsApp GB 2021 notará que ele é idêntico ao original. Isso porque ele é um emulador do nosso famoso “zapzap”, mas que possui funções e habilitações extras.

Já ouviu falar do WhatsApp GB 2021? É bom ou ruim? Confira
GB WhatsApp messenger

PUBLICIDADE

Quais as vantagens do WhatsApp GB?

Apesar de ter a mesma cara, o usuário tem muito mais opções de uso e configurações que o WhatsApp normal. Confira algumas dessas vantagens:

Na versão mais atualizada do GB WhatsApp 2021, você pode cadastrar e utilizar mais de um número de telefone, só precisando alternar entre as contas para enviar e receber mensagens. Pode proteger suas conversas de serem lidas sem sua permissão, por meio de um PIN, uma senha; assim somente quem conhece a sequência numérica tem acesso as conversas.

Com o Whatsapp GB Messenger 2021 o usuário pode enviar vídeos e áudios maiores que o permitido na plataforma original.

Você também pode ter confirmação de leitura da mensagem enviada (os dois tracinhos azuis), sem que as pessoas vejam a sua. Talvez uma das funcionalidade mais legais dessa versão seja a de você poder agendar o envio de uma mensagem.

É possível configurar para que não apareça “digitando” ou “gravando um áudio” enquanto estiver fazendo isso. Você pode ocultar a sua visualização para que a pessoa não veja que você visualizou o status dela. Há um limite maior de caracteres para nomes de grupos criados por você.

O usuário ainda pode configurar para que apareça sempre “online” mesmo com a tela do seu aparelho desligada. E para copiar as mensagens, basta tocar duas vezes na tela do seu aparelho. Há também a opção de alterar a cor do cabeçalho, pois há diversos temas para escolher.

Há algum risco? É seguro?

Bem, claro que uma versão com mais funções e habilidades é bem atraente, porém não existem garantias de segurança, além de existir um sério risco que deve ser levado em conta: poder ser banido do WhatsApp original e nunca mais conseguir voltar ao aplicativo oficial, com o seu número de contato atual.

Está disponível para iOS?

Não, ele não está disponível para nenhum outro sistema operacional, exceto o Android. Se você é um usuário do iOS e deseja experimentar o WhatsApp GB 2021, recomendamos que você possua um smartphone Android para isso. Mas você pode usá-lo no seu PC ou notebook usando um software emulador de Android, como o Bluestacks. Senão, não tem jeito.

Já ouviu falar do WhatsApp GB 2021? É bom ou ruim? Confira
WhatsApp GB é bom ou ruim?

Como baixar e instalar o WhatsApp GB 2021?

O mod GB WhatsApp funciona somente para aparelhos com o sistema Android, não é 100% seguro e nem pode ser encontrado no Google Play Store. O motivo é simples: o aplicativo usa o código-fonte do WhatsApp original sem as autorizações devidas.

Como Atualizar o Whatsapp GB?

Para atualizar o mod oficial é um processo bem rápido. Para começar clique nos três pontinhos da tela inicial do WhatsApp GB Messenger. Após isso, você deve clicar em “Configurações GB”>“Atualizações” > “Verificar se há atualizações”. Então, clique em “Abrir” para ser direcionado a um site no seu navegador. Assim que a página for carregada clique em “Download Now”.

Após isso, você será redirecionado para outra página, ao rolar a página você encontrará um botão chamado “Download Direto”, clique nele e aguarde ser redirecionado para outra página, onde você poderá realmente fazer a atualização. Clica em “Fazer download do arquivo”.

Na parte inferior da sua tela aparecerá uma mensagem, clique em “Ok” e em seguida em “Abrir”. Após isso você vai clicar em “Instalar” para fazer a instalação da atualização do seu WhatsApp GB. Então, você terá seu WhatsApp GB 2021 atualizado.

Conclusão

O GB WhatsApp 2021 possui muitos recursos exclusivos e sua simplicidade é um dos principais fatores pelo seu crescente sucesso. O aplicativo vem com inúmeras personalizações incríveis, além de ser rápido e responsivo. Possui recursos, onde você gerencia sua privacidade, e traz novos elementos em seus bate-papos. Porém como informado anteriormente ele não tem garantia de segurança, além de ser possível do usuário ser banido do WhatsApp original.

Continue navegando em nosso site e amplie-se

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.