O Jornal Analítico é um projeto profissional independente que busca através das notícias, opiniões e análises criar um senso crítico que amplie a capacidade de entendimento social do leitor. Sempre com a seriedade que o jornalismo profissional necessita. Amplie-se.

-Publicidade-

Vexame no Morumbi

0

São Paulo perde no Morumbi, é eliminado nas quartas de final do campeonato paulista e sofre mais um vexame para times de menor expressão.

são paulo e mirassol

O São Paulo iniciou o jogo contra o Mirassol hoje no estádio do Morumbi como o favorito para avançar para as semi finais.

O time do Morumbi Sofreu dois gols ainda no primeiro tempo em contra ataques, ambos marcados por Zé Roberto e iniciou a reação dentro da partida com gols de Pablo e Vitor Bueno. A reação ficou por aí.

Embora no segundo tempo só ter dado São Paulo, o ataque do time não funcionou. O fraco time do Mirassol se fechou e jogou esperando um contra ataque.

PUBLICIDADE

Quem não faz toma

Após pressionar o segundo tempo inteiro, veio o fiasco. Em um último contra ataque da equipe do interior, Thiago Volpi e a defesa do São Paulo assistiram o Zagueiro D. Borges chutar sozinho dentro da área para o fundo das redes e anotar o terceiro gol que sacramentou a classificação da equipe do Mirassol para as semi finais do campeonato paulista.

O Time do São Paulo sofre mais uma derrota em mata-mata para times de menor expressão dentro do Morumbi. Era obrigação do tricolor vencer bem e se classificar.

Assim termina o mandato de Leco na presidencia do São Paulo Futebol Clube, com eliminação e vexame dentro de casa.

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.