O Jornal Analítico é um projeto profissional independente que busca através das notícias, opiniões e análises criar um senso crítico que amplie a capacidade de entendimento social do leitor. Sempre com a seriedade que o jornalismo profissional necessita. Amplie-se.

-Publicidade-

SP anuncia vacinação de policiais e professores para abril

0

O governo de São Paulo anuncia vacinação de policiais e professores a partir de abril.

O governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (24), em entrevista coletiva no palácio dos Bandeirantes, que vai iniciar a vacinação de policiais e professores do estado

Policiais começam a ser imunizados contra a covid-19 em 5 de abril, enquanto professores e servidores da educação serão vacinados a partir de 12 de abril, incluindo neste caso profissionais das redes municipais, estadual e privada de São Paulo.

A expectativa da gestão do governador João Doria (PSDB) é de vacinar 180 mil pessoas da área de segurança pública. Serão imunizados, além de policiais militares, civis e científicos, também agentes de segurança e escolta penitenciária. Os efetivos das guardas civis metropolitanas municipais também estão na lista.

Já os profissionais ligados à educação a serem vacinados incluem professores, diretores de escolas, inspetores de alunos e outros profissionais que atuam em unidades de ensino de creches a escolas do ensino médio. Serão imunizadas 350 mil pessoas deste grupo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.