O Jornal Analítico é um projeto profissional independente que busca através das notícias, opiniões e análises criar um senso crítico que amplie a capacidade de entendimento social do leitor. Sempre com a seriedade que o jornalismo profissional necessita. Amplie-se.

-Publicidade-

Recorre daqui, recorre dali, recorre acolá…

0

É um tal de recorrer contra o STF pra não entregar gravação na íntegra e sim editada, um tal de recorrer para não entregar o exame laboratorial que pode provar o contágio do presidente pelo Coronavírus e o pior, recorre ao centrão!

Acho que o atual Advogado Geral da União, José Levi do Amaral nunca mandou tanta petição pra passar pano pra malandro na vida. Quase que como um limpador de vidraça ele trabalha pra livrar o presidente de um, cada dia mais possível, impeachment.

A AGU implora pra mandar o vídeo editado/recortado da reunião, citada por Sérgio Moro como fundamental no processo. Moro insiste que gravação deve ser vista na íntegra pelo STF. Mistério…..

Além de implorar para não ter que mostrar o resultado do exame de coronavirus feito pelo presidente ao STF. Alega ser de cunho íntimo de Bolsonaro, mas é visto por muitos juristas como interesse público, visto que ele é presidente e saiu para as ruas, foi para diversos protestos, cumprimentou tanta gente, sem citar as dezenas ao seu redor que foram contaminados.  

Inclusive o ministro do STF, Luís Roberto Barroso acredita que caso o presidente descumpra qualquer decisão judicial poderia ser considerado culpado pelos “crimes comum de desobediência e de responsabilidade, passível de impeachment”.

Recorre daqui, recorre dali, recorre acolá...
Imagem retirada de O Estado MS / Agência Brasil

O último recurso é o samba daqui e samba dali do Governo ao recorrer ao Centrão! A tal velha política que criticou para eleger-se, mas dá qual fazia parte… Paradoxo!

Rifando cargos importantes, esquartejando ministérios, atendendo a ordens ditadas por gente da laia de Roberto Jefferson, Valdemar da Costa Neto, Paulinho da Força, Edir Macedo, Crivella… Cruzes!

O governo é natimorto.

Nós teremos um Chapolin Colorado? Quem poderá nos salvar???!

Renan Aversani

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.