O Jornal Analítico é um projeto profissional independente que busca através das notícias, opiniões e análises criar um senso crítico que amplie a capacidade de entendimento social do leitor. Sempre com a seriedade que o jornalismo profissional necessita. Amplie-se.

-Publicidade-

Quartas de final do Campeonato Paulista; São Paulo ajuda Corinthians a se classificar

0

O Campeonato Paulista finalmente chegou à fase de quartas de final e os duelos estão definidos; Água Santa e Oeste estão rebaixados.

Após quatro meses de paralisação por conta do novo coronavírus os times paulistas voltaram aos gramados e já definiram as classificações e os duelos das fases finais do campeonato paulista.

Hoje, as últimas três vagas foram decididas: A Ponte Preta, que corria risco de rebaixamento, ficou com o segundo lugar do Grupo A.

No Grupo C, o Mirassol obteve a classificação mesmo perdendo em casa para o time da Ponte.

No Grupo D, o Corinthians venceu o Oeste por 2 a 0 e se classificou na bacia das almas com ajuda do já classificado São Paulo que venceu o Guarani por 3 a 1. Para o Guarani bastava uma vitória ou um empate, dependendo dos resultados, que se classificaria.

PUBLICIDADE

Definidas quartas de final Campeonato Paulista
Danilo Avelar comemora o gol do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A Classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista ficou da seguinte maneira:

Grupo A: Santos e Ponte PretaGrupo C: São Paulo e Mirassol
Grupo B: Palmeiras e Santo AndréGrupo D: Bragantino e Corinthians

Confira como ficam os duelos das quartas de finais:

Santos x Ponte Preta
Palmeiras x Santo André
São Paulo x Mirassol
Bragantino x Corinthians

As quartas de final, em jogo único, serão disputadas com dois jogos nesta quarta e dois jogos na quinta (às 19h e às 21h30). A Federação Paulista de Futebol deve divulgar nesta segunda- feira as datas, os horários e os locais dos quatro duelos que definirão os semifinalistas.

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.