A bola vai subir para as finais da NBA, o melhor basquete do mundo.
Por Luccas Santos
Nesta quarta-feira(30), a partir das 22 horas, Los Angeles Lakers e Miami Heat vão iniciar a luta pelo posto de campeão da NBA 2020. Uma temporada longa e turbulenta por conta da pandemia de COVID-19 onde a NBA isolou cerca de 370 jogadores em um grande complexo apelidado como “A Bolha”, localizado no Walt Disney World Resort nos arredores de Orlando, na Flórida.
O time de Los Angeles Lakers chega à final após 10 temporadas, liderado pelos astros LeBron James e Antony Davis e vai em busca do décimo sétimo título de sua história.
Já a equipe de Miami, que vem sendo muito elogiada graças ao seu jogo coletivo está em busca da sua quarta conquista. O curioso é que em 2013 na última conquista do Heat, a equipe foi liderada por nada mais, nada menos que LeBron James, que agora está do lado oposto tentando devolver aos Lakers o topo do basquete nacional após anos amargando posições ruins.
PUBLICIDADE

Lebron ainda terá a possibilidade de trazer alegrias para o torcedor que, em fevereiro, chorou a perda de Kobe Bryant, um dos maiores jogadores da história da NBA e ídolo da equipe da Califórnia.
Sem dúvida nenhuma Lakers e Heat farão jogos memoráveis e quem ganha com isso somos nós, os espectadores desse grande duelo.
Como acontece tradicionalmente, a decisão pode ser disputada em até sete jogos e o primeiro deles você acompanha nesta quarta, a partir das 22 horas com transmissão aberta pela Band, ou pelos canais ESPN na programação paga.
PUBLICIDADE