O Jornal Analítico é um projeto profissional independente que busca através das notícias, opiniões e análises criar um senso crítico que amplie a capacidade de entendimento social do leitor. Sempre com a seriedade que o jornalismo profissional necessita. Amplie-se.

-Publicidade-

Finais da NBA

0

A bola vai subir para as finais da NBA, o melhor basquete do mundo.

Por Luccas Santos

Nesta quarta-feira(30), a partir das 22 horas, Los Angeles Lakers e Miami Heat vão iniciar a luta pelo posto de campeão da NBA 2020. Uma temporada longa e turbulenta por conta da pandemia de COVID-19 onde a NBA isolou cerca de 370 jogadores em um grande complexo apelidado como “A Bolha”, localizado no Walt Disney World Resort nos arredores de Orlando, na Flórida. 

O time de Los Angeles Lakers chega à final após 10 temporadas, liderado pelos astros LeBron James e Antony Davis e vai em busca do décimo sétimo título de sua história.

Já a equipe de Miami, que vem sendo muito elogiada graças ao seu jogo coletivo está em busca da sua quarta conquista. O curioso é que em 2013 na última conquista do Heat, a equipe foi liderada por nada mais, nada menos que LeBron James, que agora está do lado oposto tentando devolver aos Lakers o topo do basquete nacional após anos amargando posições ruins.

PUBLICIDADE

Finais da NBA
Imagem reprodução / The playoffs

Lebron ainda terá a possibilidade de trazer alegrias para o torcedor que, em fevereiro, chorou a perda de Kobe Bryant, um dos maiores jogadores da história da NBA e ídolo da equipe da Califórnia. 

Sem dúvida nenhuma Lakers e Heat farão jogos memoráveis e quem ganha com isso somos nós, os espectadores desse grande duelo.

Como acontece tradicionalmente, a decisão pode ser disputada em até sete jogos e o primeiro deles você acompanha nesta quarta, a partir das 22 horas com transmissão aberta pela Band, ou pelos canais ESPN na programação paga.

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.