O Jornal Analítico é um projeto profissional independente que busca através das notícias, opiniões e análises criar um senso crítico que amplie a capacidade de entendimento social do leitor. Sempre com a seriedade que o jornalismo profissional necessita. Amplie-se.

-Publicidade-

Mega explosão em Beirute

1

Mega explosão na região portuária de Beirute, no Líbano, deixa centenas de feridos. Informações ainda são desencontradas.

Uma explosão aconteceu na região portuária de Beirute, no Líbano, nesta terça-feira (4), informam redes de TV locais e testemunhas do incidente em redes sociais. Imagens postadas no Twitter mostram uma grande coluna de fumaça sobre a cidade.

A explosão é violenta e as imagens são impressionantes. Dezenas de prédios foram atingidos pelo efeito da explosão e destroços já são vistos na região. Até o momento há registro de mais de 10 mortos, a TV Al jazeera informa que são milhares de feridos até o momento.

Ainda não existem informações se teria sido um atentado ou acidente que causou a mega explosão.

Os depoimentos são diversos e distintos. Moradores locais afirmam ter ouvido barulho diferente antes da explosão, segundo depoimentos, barulhos parecidos com o de caças aéreos.

Nas redes, testemunhas afirmam que a explosão ocorreu em deposito de fogos de artifícios e em depósito de produtos químicos.

A explosão ocorre em momento conturbado na região.

Cruz Vermelha Libanesa confirma mais de 73 mortos e mais de 3 mil feridos.

Em breve, mais atualizações.

PUBLICIDADE

você pode gostar também
1 comentário
  1. Isaías Diz

    Incrível essa explosão !! Não acredito em 10 mortos apenas…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.