O Jornal Analítico é um projeto profissional independente que busca através das notícias, opiniões e análises criar um senso crítico que amplie a capacidade de entendimento social do leitor. Sempre com a seriedade que o jornalismo profissional necessita. Amplie-se.

-Publicidade-

João Dória testa positivo para Covid19

0

O governador de São Paulo, João Dória, testa positivo para Covid19. Dória participaria da coletiva de imprensa que ocorre diariamente no palácio dos Bandeirantes.

Nesta quarta-feira (12), o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), participaria da coletiva de imprensa que ocorre diariamente no palácio dos Bandeirantes para divulgar a situação atual da Pandemia no estado e as medidas do governo no combate à Covid19.

Dória anunciou em seu twitter que recebeu o resultado de seu sexto teste pouco antes de se dirigir à coletiva de imprensa e que o diagnóstico foi positivo para o novo Coronavírus.

O governador garante que está bem de saúde e assintomático. Disse ainda pelo Twitter que seguirá os protocolos de saúde e se isolará em sua residência. Dória seguirá despachando de sua casa durante os próximos 10 dias.

Twitter de João Doria

O vice governador Rodrigo Garcia irá presidir a coletiva e dar as informações aos jornalistas presentes no Palácio.

Dória vinha sendo criticado por setores econômicos pois no início da Pandemia decretou a política do isolamento social no Estado de São Paulo e forçou o fechamento de academias, bares e diversos comércios não essenciais.

Em episódio recente, Dória postou um vídeo no qual fazia a divulgação da reabertura da academia do palácio dos bandeirantes.

Joao Doria testa positivo Covid19
Foto divulgação

Para mais informações acompanhe o Jornal Analítico.

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.