O Jornal Analítico é um projeto profissional independente que busca através das notícias, opiniões e análises criar um senso crítico que amplie a capacidade de entendimento social do leitor. Sempre com a seriedade que o jornalismo profissional necessita. Amplie-se.

-Publicidade-

Interdição de vias na capital paulista

1

Com a queda da taxa de isolamento na cidade de  São Paulo, que chegou a 46%, nesse semana, o prefeito Bruno Covas, na intenção de diminuir a circulação de pessoas na capital paulista, interditará a partir de segunda feira (04) algumas das vias de maior movimento.

Interdição de vias na capital paulista
Foto do Diário do Transporte

Os bloqueios vão começar no horário de pico da manhã, de 7h às 9h e as vias terão uma faixa livre para circulação de carros. As vias definidas até agora pela prefeitura são os seguintes cruzamentos:

Zona Sul: Avenida Moreira Guimarães x Avenida dos Bandeirantes

Zona Norte: Avenida Santos Dumont x Avenida do Estado

PUBLICIDADE

Zona Leste: Avenida Radial Leste x Rua Pinhalzinho

Zona Oeste: Avenida Francisco Morato x Rua Sapetuba

Segundo o Secretario de Transportes, Edson Caram o primeiro dia de bloqueio será apenas informativo para a adaptação dos motoristas, porém a partir de terça-feira (5), os fiscais da prefeitura, juntamente á Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a Guarda Civil Metropolitana irão barrar efetivamente os carros para evitar a circulação desnecessária na cidade.

Renan Aversani

PUBLICIDADE

você pode gostar também
1 comentário
  1. Rosely Matos Diz

    Apoio completamente essa decisão, uma pena só ter sido agora. 😔

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.