O Jornal Analítico é um projeto profissional independente que busca através das notícias, opiniões e análises criar um senso crítico que amplie a capacidade de entendimento social do leitor. Sempre com a seriedade que o jornalismo profissional necessita. Amplie-se.

-Publicidade-

Eleições gerais e o futuro do Brasil

0

Eleições gerais e o futuro do Brasil. Editorial opinativo.

Dia 30 de Outubro é dia de cada cidadão apto a votar comparecer às urnas e eleger o candidato que melhor o representa e que durante campanha politica ofereceu melhor opção para mudar o destino de uma nação.

Por vezes esse pleito foi atacado por uma nova força política que tentou tumultuar e criar corrosões democráticas e sociais, foram inúmeras as vezes. Todas noticiadas aqui.

Porém, a democracia se demonstrou firme, mesmo com as instituições sendo obrigadas, como nunca antes visto, a agir por diversas vezes para garantir o direito de todos brasileiros. E agiu, como deveria.

A vontade do povo brasileiro irá vencer o ódio, o negacionismo e a mentira, que tanto foi instrumentalizada por agentes políticos.

PUBLICIDADE

Portanto, é obrigação de cada brasileiro que crê num futuro menos violento, mais justo e esperançoso comparecer em sua seção eleitoral e garantir seu direito de Mudança.

É com esperança de um futuro melhor que a linha editorial do Jornal Analítico deseja a todos muita sabedoria e responsabilidade neste dia 30 de Outubro. Que seu voto faça a diferença e que as eleições transcorram pacificamente.

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.