Após fazer campanha eleitoreira para presidência negando suas origens de velho político e enganando seus eleitores, Bolsonaro recorre ao velho Centrão, e fará o Governo á sua imagem e semelhança.

Acoado como um rato, foca toda sua energia (em meio a uma Pandemia) para evitar um possível afastamento e negocia cargos importantes com seus colegas Roberto Jefferson (presidente do PTB) , Gilberto Kassab (presidente do PSD), Edir Macedo e Crivella (Republicanos), Valdemar da Costa Neto (líder do PL), Paulinho da Força… Para tal missão elegeu Braga Neto da Casa Civil para o balcão de negócios.
Vamos lembrar e para muitos ensinar suas origens?
Bolsonaro que teve passagens durante seus mandatos como Deputado Federal por: PDC, 1991- PPR, 1995- PPB, 1999 – PTB, 2003 – 2005; PFL, 2005 – 2005; PP, 2005 – 2018; PSC, 2016 – 2018; PSL, 2018
PUBLICIDADE
A duas semanas o Governo Federal acertou com os seus, a entrega de cargos importantes. A tentativa de salvação e a busca em suas origens políticas deixa sua claque sem entender nada, mas que irão defende-lo como bons servos que são. “oras, a imprensa vive atacando ele, coitado…. tem que se defender de alguma forma. Bolsonaro acima de tudo e Bolsonaro acima de todos!”
Hoje deu-se início ás entregas prometidas a duas semanas e que já estavam sendo cobradas.
O Diário Oficial desta quarta-feira (6) traz a nomeação de Fernando Marcondes de Araújo Leão para a direção-geral do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas). Leão é ligado ao PP e foi indicado ao posto pela direção da sigla.
E aguardem, pois vem mais por aí: desmembramento do ministério da justiça e segurança é vontade de Eduardo Bolsonaro que quer entregar a pasta de segurança á algum armamentista, que ainda está sendo analisado. Vejam o absurdo, o filho escolhendo e dando pitacos no governo…. Tragicômico.
Esse foi o presidente escolhido. E sim, foram avisados.
Renan Aversani
PUBLICIDADE
É lamentável, mas grande parte da população idolatram, ficam cegos que enxergam a realidade.
#forabolsonaro.
[…] já havia alertado em post anterior: De volta às origens, o governo se aproximava de partidos políticos e parlamentares e cria relações […]