Messias, por favor, volte! Pois o que aqui se intitula messias, está mais pra Nero, uma espécie de anticristo.

(O dono da bola, Jair Messias Bolsonaro).
Jair Messias Bolsonaro, eu como cidadão brasileiro, bom pagador de impostos, jornalista; utilizo este meio de interlocução, meu blog jornalístico, e peço humildade a você: Seja humilde, reconheça sua incapacidade, procure um tratamento psiquiátrico, mas antes disso tudo, peça pra sair. O Brasil não é seu, e não está com você, como anda blasfemando por aí.
Não é humilhante reconhecer e aceitar a incapacidade e os defeitos. É honroso, aliás. Pois a partir daí podemos melhorar.
É notória a falta de decoro, falta de capacidade intelectual e sanidade mental do senhor para assumir o cargo em que está, de passagem, mas está. Um acidente na história.
PUBLICIDADE
Faça um favor para você, como ser humano. Vá aos hospitais, vá! Faça como Nelson Teich fez e viu com os próprios olhos a gravidade da realidade. Teich, percebeu a incompatibilidade da ética, ciência e sensatez com o Governo do senhor, genocida. Ele não quis rasgar o currículo médico dele.
Usarei da genialidade de Chico Buarque: “Apesar de você, amanhã há de ser outro dia”.
Bolsonaro, poupe-nos de mais mortes, poupe-nos de você!
Renan Aversani
PUBLICIDADE
Realmente algo precisa ser feito, a falta de respeito com a população, com os que já perderam entes queridos. A falta de responsabilidade ou sanidade mental para dizer em alto e bom tom, que seria só uma “gripezinha”. As opiniões erronias tomadas por ele assusta quem tem o mínimo de noção para saber que não é assim que se deve conduzir o barco nessa hora. Que Deus tenha misericórdia dessa nação.