O Jornal Analítico é um projeto profissional independente que busca através das notícias, opiniões e análises criar um senso crítico que amplie a capacidade de entendimento social do leitor. Sempre com a seriedade que o jornalismo profissional necessita. Amplie-se.

-Publicidade-

Carta aberta ao Messias

1

Messias, por favor, volte! Pois o que aqui se intitula messias, está mais pra Nero, uma espécie de anticristo.

Carta aberta ao Messias
“Eu não entendo de economia, de saúde, de justiça e segurança pública, de educação, de meio ambiente e cultura, mas formarei um ministério técnico”
(O dono da bola, Jair Messias Bolsonaro).

Jair Messias Bolsonaro, eu como cidadão brasileiro, bom pagador de impostos, jornalista; utilizo este meio de interlocução, meu blog jornalístico, e peço humildade a você: Seja humilde, reconheça sua incapacidade, procure um tratamento psiquiátrico, mas antes disso tudo, peça pra sair. O Brasil não é seu, e não está com você, como anda blasfemando por aí.

Não é humilhante reconhecer e aceitar a incapacidade e os defeitos. É honroso, aliás. Pois a partir daí podemos melhorar.

É notória a falta de decoro, falta de capacidade intelectual e sanidade mental do senhor para assumir o cargo em que está, de passagem, mas está. Um acidente na história.

Faça um favor para você, como ser humano. Vá aos hospitais, vá! Faça como Nelson Teich fez e viu com os próprios olhos a gravidade da realidade. Teich, percebeu a incompatibilidade da ética, ciência e sensatez com o Governo do senhor, genocida. Ele não quis rasgar o currículo médico dele.

Usarei da genialidade de Chico Buarque: “Apesar de você, amanhã há de ser outro dia”.

Bolsonaro, poupe-nos de mais mortes, poupe-nos de você!

Renan Aversani

PUBLICIDADE

você pode gostar também
1 comentário
  1. Emilly Xavier Diz

    Realmente algo precisa ser feito, a falta de respeito com a população, com os que já perderam entes queridos. A falta de responsabilidade ou sanidade mental para dizer em alto e bom tom, que seria só uma “gripezinha”. As opiniões erronias tomadas por ele assusta quem tem o mínimo de noção para saber que não é assim que se deve conduzir o barco nessa hora. Que Deus tenha misericórdia dessa nação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.