O Jornal Analítico é um projeto profissional independente que busca através das notícias, opiniões e análises criar um senso crítico que amplie a capacidade de entendimento social do leitor. Sempre com a seriedade que o jornalismo profissional necessita. Amplie-se.

-Publicidade-

Brasil Game Show adiada por causa da pandemia de Covid-19

0

A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, cancelou a edição de 2020 em devido a situação da pandemia da covid-19 no país.

A 13ª edição, que deveria ocorrer entre 8 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, foi transferida para a mesma, porém para ano que vem, 2021.

No entanto os fãs de games que já adquiriram seus ingressos não precisam se preocupar, pois segundo a organização do evento eles terão entrada garantida quando a feira acontecer, próximo ano, além de bônus e benefícios exclusivos no denominado “Superingresso”

Brasil Game Show adiada por causa da pandemia de Covid-19
BGS – Brasil Game Show

Em comunicado, a organização do Brasil Game Show afirmou que, desde que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou a pandemia global, há 100 dias, vem acompanhando as medidas adotadas no país para contenção da doença. A partir disso, tomaram a decisão de adiar o evento após conversar com as empresas participantes além do público.

PUBLICIDADE

“Adiar a 13ª edição da Brasil Game Show para 2021 foi uma decisão difícil. Foram ouvidos visitantes, expositores, parceiros, patrocinadores, colaboradores e equipe interna. Apaixonados por games, todos gostariam de estar juntos novamente. Mas, nesse momento triste e sem precedentes, essa era a decisão responsável a tomar, pensando na saúde e bem-estar de todos”, diz o comunicado.

Se você é fã de games, confira as matérias especiais que fizemos sobre os consoles mais aguardados do ano: Xbox Series X e Playstation 5

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.