O Jornal Analítico é um projeto profissional independente que busca através das notícias, opiniões e análises criar um senso crítico que amplie a capacidade de entendimento social do leitor. Sempre com a seriedade que o jornalismo profissional necessita. Amplie-se.

-Publicidade-

Bob Esponja morreu? Vídeo feito pelos fãs viralizou na internet; assista

0

Bob Esponja viraliza na internet com vídeo de suposta morte do personagem. Confira a seguir.

Hoje de manhã uma das primeiras coisas que vi no instagram foi um vídeo narrando a suposta morte do Bob Esponja. O vídeo parece ter viralizado e os fãs da famosa esponja se emocionaram ao assistir à animação.

Bob Esponja morreu? Vídeo feito pelos fãs viralizou na internet; assista
Trecho da animação

A tirinha foi criada pelo ilustrador Checko Aguilar. O vídeo é narrado por Lula Molusco, que retrata como os moradores da Fenda do Biquíni lidariam com a morte de Bob Esponja. Assista:

Bob Esponja, calça quadrada

Bob Esponja Calça Quadrada é uma série americana de comédia animada, reproduzida pelo canal Nickelodeon. Foi criado pelo ex-biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg, dono da produtora a united Plankton Pictures, Inc.

O desenho já foi o programa mais visto da TV. Em 2007, foi nomeado pela revista TIME como um dos maiores programas de televisão de todos os tempos.

O cenário da animação é uma cidade no meio do Oceano Pacífico, a Fenda do Biquini. O episódio piloto foi exibio em 1999 pela primeira vez nos Estados Unidos.

Bob Esponja é gay

Em junho, em celebração ao mês do orgulho gay, a Nickelodeon usou as redes sociais para anunciar oficialmente que Bob Esponja é homossexual. Acreditem, a sexualidade do personagem é discutida desde o lançamento da animação, no ano de 1999.

A Nickelodeon e o próprio criador da série, Stephen Hillenburg, se pronunciaram no início dos anos 2000, afirmando que o melhor amigo de Patrick Estrela não era gay, e sim assexuado. Mas parece que enfim tiraram Bob do armário.

Aparentemente a notícia tem agradado aos fãs homossexuais do desenho, que estão se sentindo representados.

Continue navegando e confira mais novidades do entretenimento

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.