Outrora ministério da república, hoje secretaria de cultura, uma pasta dentro do ministério do Turismo, deu adeus à Arlequina.

Regina Duarte, dificilmente terá sua imagem desvinculada ao cargo que escolheu assumir, e com muito orgulho diga-se de passagem. A ex-atriz global repercurtiu muito… repercurtiu muito entregando nada! Pois é… Ninguém sabe dizer o que ela realmente fez ali como secretária especial da Cultura
Segundo um tweet de Bolsonaro, Regina sentia falta de sua família, por isso deixa o cargo atual para assumir a Cinemateca em SP. Com isso Bolsonaro cozinhou, fritou e finalmente assou a ex-global despachando-a.
Agora, podemos jogar areia em mais um caixão no meio dessa pandemia. Aqui jaz Regina Duarte.
PUBLICIDADE
A interrogação que fica no lugar da grande incógnita que foi Regina Duarte é: será que o já assumido bolsonarista e bem disposto a assumir o cargo, Mario Frias será o novo casamento de Bolsonaro?
Caso seja confirmado, podemos esperar de Frias, ações muito alinhadas com as loucas ideologias de Jair.
O.A
PUBLICIDADE