O Jornal Analítico é um projeto profissional independente que busca através das notícias, opiniões e análises criar um senso crítico que amplie a capacidade de entendimento social do leitor. Sempre com a seriedade que o jornalismo profissional necessita. Amplie-se.

-Publicidade-

A nova vítima do pum do palhaço!

0

Outrora ministério da república, hoje secretaria de cultura, uma pasta dentro do ministério do Turismo, deu adeus à Arlequina.

A nova vítima do pum do palhaço!


Regina Duarte, dificilmente terá sua imagem desvinculada ao cargo que escolheu assumir, e com muito orgulho diga-se de passagem. A ex-atriz global repercurtiu muito… repercurtiu muito entregando nada! Pois é… Ninguém sabe dizer o que ela realmente fez ali como secretária especial da Cultura


Segundo um tweet de Bolsonaro, Regina sentia falta de sua família, por isso deixa o cargo atual para assumir a Cinemateca em SP. Com isso Bolsonaro cozinhou, fritou e finalmente assou a ex-global despachando-a.


Agora, podemos jogar areia em mais um caixão no meio dessa pandemia. Aqui jaz Regina Duarte.

PUBLICIDADE

A interrogação que fica no lugar da grande incógnita que foi Regina Duarte é: será que o já assumido bolsonarista e bem disposto a assumir o cargo, Mario Frias será o novo casamento de Bolsonaro?

Caso seja confirmado, podemos esperar de Frias, ações muito alinhadas com as loucas ideologias de Jair.

O.A

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.